Estudos e Notícias

O tabagismo é algo muito sensível de se tratar enquanto tema. Todavia, fomos internamente falar sobre isto, até porque hoje é dia mundial sem tabaco. Embora os resultados sejam positivos, ainda há algum caminho a ser percorrido. Aqui fica o estudo que realizámos.   Na......

EN We could just talk about a case study or a presentation, but it was much more than that for all the a’mores (the people who make up MORE Results). Something between motivational and a course in how to make things happen. The experience that......

Não só por se tratarem dos 50 anos do 25 de Abril, mas também devido aos diferentes acontecimentos políticos e sociais, quer nacionais, quer internacionais, sentimos que era importante perceber como estava o sentimento dos portugueses relativamente a esta data histórica.  Por este motivo, fomos......

A Black Friday representa, na sua génese, a oportunidade de comprar mais barato e aproveitar os descontos aplicados nos diferentes produtos, dando o mote para o início da temporada de compras natalícias. Mas será que este tipo de ação é sempre vista como oportunidade? Quais......

Como já havíamos anunciado, a MORE Results, esteve presente na 13ª edição do congresso InRetail – o maior evento anual para profissionais do retalho. Muito mais do que dar corpo aos prémios Master DH, por via da avaliação da experiência do cliente loja física e......

Nada melhor que regressar das férias com um festa. E, neste caso, com a nossa. Os 25 anos da MORE Results são sinónimo de muita coisa e de muitos adjetivos, mas desta vez ficamo-nos pelo agradecimento a todos os que fizeram parte da nossa história......

Não sendo um tema novo, é um tema muito atual e que de uma forma generalizada preocupa a população. Estamos a falar de uma questão de saúde pública, a Obesidade. Neste estudo de caso procurámos perceber como é que a obesidade impacta a vida dos......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

O Troféu Call Center, iniciativa da Abilways Portugal e da revista Distribuição Hoje, está de regresso para uma nova edição e esta será, para nós MORE Results, uma edição muito especial pois vamos fazer parte da mesma. Não podíamos estar mais orgulhosos por integrar um prémio que tem por......

Os Masters DH têm uma assinatura MORE Results e nós estamos muito orgulhosos e ansiosos por estar presentes. Integrados no InRetail Congress, os Masters DH têm como objetivo premiar a inovação em projetos, estratégias, produtos, serviços e pessoas que se distinguiram no setor da produção e distribuição em......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir......

Sim, estamos mais digitais, sim, andamos, cada vez mais, pelas redes sociais e, sim, somos consumidores. E se tudo isto é verdade, porque não recolher informação onde as pessoas, como nós, consumidores, passam uma boa parte do seu tempo? Foi o que fizemos no case......

Este ano, celebramos 25 anos. Uma data simbólica, mas muito representativa do trabalho, esforço e dedicação que temos vindo a imprimir em cada uma das nossas atividades e serviços. Está quase…  ...

Alterações na forma como os consumidores veem as marcas e o que exigem destas, já são um cliché. Todos sabemos que elas estão aí, mas pouco se tem escrito sobre as mesmas de forma mais concreta e muito menos sobre como se chegam a conclusões.......

Se quiser aceder aos principais take aways de cada intervenção, faça o download da apresentação que preparámos para si. Descarregue aqui a apresentação Sob a assinatura da MSPA, Connect, Learn & Share, o congresso de 2023, realizado no Algarve, teve como tema “as Pessoas, os......

Ganhar este prémio, pela sexta vez consecutiva, significa: consistência1, credibilidade2, ética3, experiência4, know how5 e uma grande equipa6....

O mundo mudou, continua a mudar e, na MORE Results estamos atentos. Este documento não é um artigo de opinião, nem um relato exaustivo do que se passou neste evento. Pretendemos, sobretudo, fazer uma resenha dos pontos que considerámos mais importantes, os quais queremos partilhar......

Não sendo uma novidade, as alterações e disrupções que vamos assistindo no mercado, e nas pessoas, estão a deixar de ser uma exceção para passarem a ser uma regra e isto é que é notícia. De acordo com os profissionais da área do marketing e......

Continuamos no caminho certo, ou pelo menos é nisso que acreditamos ao receber pela 5ª vez consecutiva este prémio de reconhecimento. Ser um MSPA Elite Member é sinónimo de contributo para o desenvolvimento, promoção e credibilização da indústria de Mystery Shopping. We will keep on......

  Soma e Segue! 4º ano consecutivo.   Com toda a humildade que nos é inerente, este prémio deixa-nos muito orgulhosos e com o sentimento de que estamos a fazer “bem as coisas”. Esta vitória é da equipa MORE Results, que com muito esforço, em......

A pandemia, provocada pelo COVID-19, transportou-nos para uma outra realidade, com impactos profundos em variados sectores. Será que os portugueses mudaram alguns dos seus hábitos, nomeadamente de consumo e de transporte? E as empresas, que adaptações estão a fazer nesta fase de regresso ao trabalho?......

Neste período de pós confinamento e reabertura da atividade comercial ao consumidor, questionámos os nossos clientes o que achavam do uso de máscaras com logótipo da marca. Obtivemos diferentes respostas. Por um lado, tivemos clientes que nos indicaram que o uso de máscaras, com o......

Na sequência do estudo que anteriormente realizámos, interessou-nos desta feita saber, de entre o público alvo anteriormente inquirido, como foi a sua primeira fase de desconfinamento – o Pós Estado de Emergência. Como se sentiram as pessoas? Quais os principais cuidados? Respondemos a estas e......

A conjuntura pandémica entrou nas nossas vidas em 2020 e parece ter vindo para ficar. Essa ideia tem sido muito difundida nos media e é quase unanimemente aceite pelos principais líderes políticos, bem como pela comunidade científica à escala mundial. Consequentemente, foi, é e será responsável por......

A pandemia provocada pelo Covid-19 obrigou à tomada de medidas excecionais. Desde logo, o isolamento social, o teletrabalho para uma grande parte das empresas – muitas delas pela primeira vez – o fecho de vários setores de atividade, o ensino escolar através de ferramentas virtuais,......

Cheios de informação e desinformação, é possivelmente como nos sentimos atualmente relativamente ao COVID-19. É quase que um entretenimento a full time, para fazer face ao “aconselhado recolher obrigatório”. A verdade é que, pessoalmente, não sei como me hei-de sentir, o que me cria uma......

É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido internacionalmente e este foi 3º ano consecutivo em que tal aconteceu. Isto é apenas possível graças à fantástica equipa que temos e à qual queremos dedicar este prémio. Estarmos entre os que promovem positivamente a indústria de......

Em respeito pelo descanso, pela família e por qualquer um de nós enquanto pessoa, é positivo pensarmos que a porta está sempre aberta quando temos oportunidade de a fechar. Bem sabemos que o relógio não pára e que às vezes é difícil dissociar o trabalho......

Este é daqueles títulos que poderíamos adaptar a tantas realidades que até nos dói a alma só de pensar. Por isso, vamos lá balizar convenientemente as coisas, porque estamos a falar de opiniões sobre opiniões de coisas sobre as quais já outros opinaram. Demasiado confuso?......

Hoje trouxe este tópico porque efetivamente padeço deste problema. Desde a formação ao coaching pessoal, aos livros, posts e artigos, muitos são os ensinamentos e informação disponíveis, mas de facto não tenho tempo para me dedicar a eles. Fazendo uma analogia com as relações entre......

Acabado o primeiro semestre, é tempo de pensar em férias? Não sei se deveria ser assim ou não, mas o facto é que o nosso mind set está programado para isto. Realmente as férias são um dos primeiros desejos depois de uns enérgicos 6 meses......

Embora não o gostemos de assumir, quantas vezes damos como exemplo os outros países nas mais variadíssimas coisas? A verdade é que são mais do que deviam ser, até porque somos belíssimos exemplos do que de bom se faz nos mais diferentes setores de atividade......

De uma forma geral todos nós, no mundo empresarial, gostaríamos de abolir a palavra preço do dicionário… contudo, é este que comanda a atividade económica e financeira das empresas, a sua capacidade de estar no mercado, de evoluir e fazer evoluir os seus principais ativos.......

De uma forma generalizada, nas empresas, pede-se que as pessoas vistam a camisola. Desde a identificação com a cultura da empresa, à forma como se tem de fazer determinado tipo de trabalho, tudo serve para dizer que se tem de vestir a camisola. Mas será......

A MORE Results foi distinguida com o Prémio “Great Place to Work”! Integra o Top10 das melhores empresas para trabalhar, na “Dimensão menos de 100 Colaboradores” e ocupa o 25º lugar do ranking geral de Portugal!   O prémio “Great Place to Work” destaca anualmente......

O Omnichannel Retail Show é um evento único, que oferece uma oportunidade ímpar de contactar potenciais clientes, realizar acções de activação de marca e lançamento de serviços e produtos, que irá realizar-se de 24 a 26 de Março na FIL. A estratégia de transformar o......

A equipa da More Results foi distinguida pelo 2º ano consecutivo com o reconhecimento MSPA Elite Member.   A MSPA – Mystery Shopping Profissionals Association – é a Associação Europeia que regula a atividade de Mystery Shopping. A More Results cumpriu todos os critérios que......

Poderíamos chamar-lhe a marca das marcas ou até mesmo o selo de qualidade, mas o que realmente torna esta marca diferente, são as escolhas dos consumidores.   Quem acredita nos consumidores não tem clientes, tem FÃS!   Tratando-se a “Escolha do Consumidor” um sistema de......

Sendo a Missão do Millennium bcp criar valor ao Cliente através dos seus produtos e serviços bancários, dos quais são indissociáveis rigorosos padrões de qualidade, o Millennium bcp tem como visão ser o banco de referência no serviço ao Cliente. É nesta esfera de valores e compromisso com......

Mais do que uma marca de automóveis, a Toyota é uma marca focada nas pessoas, e assente em valores fundamentais de melhoria contínua. Toyota Way O caminho da Toyota está tremendamente bem definido, pelo que ajudar esta marca a aferir o seu nível de serviço......

É no centro do país que o consumo vai ser mais elevado!  De acordo com um estudo realizado pela MORE Results, praticamente metade dos portugueses pretende gastar o mesmo que no ano anterior nas suas compras de Natal e a maioria vai optar pelos Shopping......

Subscreva a nossa Newsletter!

Fique atualizado.