As empresas, mais do que terem clientes, devem desenvolver uma cultura de melhoria continua, para terem fãs.
Visão
A MORE Results acredita que ter sucesso é, colocar o Cliente – interno e externo – no centro da sua atuação diária, assim como em cocriar e, trabalhar conjunta e continuamente de forma a se atingirem objetivos comuns.
Missão
Na More Results, mais do que clientes, queremos ter fãs.
Ambicionamos o mesmo para os nossos clientes.
Conjuntamente com as equipas dos nossos clientes criamos soluções estratégicas personalizadas.
Através dos nossos insights para o apoio à tomada de decisões, acrescentamos valor à sua Customer Experience, nomeadamente na melhoria dos seus níveis de satisfação, recomendação e performance de atendimento e vendas.
Valores
Bondade – A nossa conduta é pautada por um exigente sentido Ético. Não temos segundas agendas e acreditamos que em todos os nossos projetos todos os stakeholders devem sair a ganhar.
Honestidade – “If there is trust we can go fast”. Este é um pilar não negociável na More Results.
Respeito – Cada um de nós traz a sua herança cultural, de valores, a sua personalidade e acreditamos que a partir das diferenças que cada um traz, que respeitamos, se constrói a melhor solução possível.
Dedicação – O nome “More Results” advém das entrevistas que a agência de comunicação fez aquando do nosso rebranding em que ouviu repetidamente falar em conceitos como “extra mile” ou “dar o litro”. Todos os dias aprendemos mais porque queremos ser melhores, saber mais, ir a sítios que nunca antes fomos.
Partilha – Partilhamos conhecimento e resultados. Com acesso às mais avançadas práticas do mercado globalmente, em organizações com culturas muito distintas, a cada dia aprendemos algo de novo e partilhamos interna e externamente essas aprendizagens e tendências. Celebramos o sucesso e partilhamos o esforço e os resultados desse esforço.
Irreverência – Nada que é soberbo ou excelente acontece sem uma (grande) pitada de sentido de humor, provocação (da boa) e uma valente gargalhada (não passamos com pelo menos uma por dia).
Coragem – Habituamo-nos a lidar com a incerteza e com o desconhecido, e a nossa missão é ajudar as organizações a reduzirem o risco da tomada de decisão e a aumentarem a probabilidade de acertarem. O estudo e a análise do novo traz-nos confiança, a confiança estimula a nossa criatividade, a nossa criatividade, curiosidade e coragem trazem-nos respostas e resultados.