Porque lhe dão uma visão sobre o mercado, sobre o consumidor e a sua concorrência sem recorrer a “achómetros”.
Porque lhe fornecem os dados e os insights que precisa para tomar decisões ponderadas e estratégicas sobre a sua marca, serviço ou produto.
Porque são a melhor forma de ouvir o consumidor, de calçar os seus sapatos, de obter conhecimento adequado sobre as suas preferências e preocupações.
Porque o irá ajudar a obter vantagem competitiva no mercado, a aumentar a satisfação dos seus clientes e entender os fatores que têm impacto no seu negócio.
Com mais de 20 anos de experiência, a MORE apoia os seus clientes a desenvolver melhores produtos e serviços, a compreender os seus consumidores, as suas motivações, perspetivas, preocupações e atitudes.
Acreditamos que o futuro está na diferenciação das soluções e na experiência que o cliente perceciona e sente quando interage com a sua marca. Assim, num mundo cada vez mais complexo e mutável, a MORE concentra-se nos consumidores, em descortinar as suas preferências, desejos e ambições, analisando todo o tipo de dados quantitativos e qualitativos, apoiando assim os seus clientes a tomar decisões pondo o consumidor em primeiro lugar (customer-centricity). A qualidade na origem dos dados aliada a tecnologia state of the art são os nossos aliados para produzirmos insights acertados e representativos.
Ajuda-mo-lo a compreender a sua marca, o consumidor e outros stakeholders relevantes, criando insights que o permitem agir de forma ponderada e rápida.
Oferecemos segurança, confiança, sinceridade, rapidez e aconselhamento, criando uma parceria duradoura, que ultrapassa uma mera prestação de serviços. Damos-lhe diferenciação e criatividade na forma como entregamos insights estratégicos e acionáveis.
Dedicamos a maior parte do nosso tempo e atenção aos seus clientes e consumidores e aos colaboradores que estão na linha da frente e se relacionam com os mesmos. O crescimento da sua marca faz-se pessoa a pessoa e através do lifetime value de cada uma dessas pessoas. Corremos a extra mile porque já sabíamos que custa 5 vezes mais conquistar um cliente novo do que manter um atual e também descobrimos que custa 25 vezes mais reconquistar um cliente insatisfeito do que manter um atual (estudo do Professor Christer Grönroos, Hanken School of Economics, Helsinki Finland).
Damos-lhe MORE Results!