
12 Sep Troféu Call Center está de regresso e esta edição tem MORE
O Troféu Call Center, iniciativa da Abilways Portugal e da revista Distribuição Hoje, está de regresso para uma nova edição e esta será, para nós MORE Results, uma edição muito especial pois vamos fazer parte da mesma.
Não podíamos estar mais orgulhosos por integrar um prémio que tem por objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão em call/contact centers e a excelência no atendimento ao cliente, contribuindo também para a credibilização e qualificação do setor em Portugal. Este é, para além do mais, um trabalho que também nós temos vindo a desenvolver em conjunto com os nossos clientes.
Esta atribuição, da qual a MORE Results fará parte ativa, está integrada no congresso Global Customer Experience, e a cerimónia de entrega dos prémios deste ano acontecerá no dia 28 de novembro, o primeiro dia do evento.
A MORE Results será responsável pelo que está por detrás da atribuição do prémio “Omnichannel Award” à linha que reúna a média de pontuação mais elevada dos quatro serviços de atendimento avaliados, independentemente se em português ou em língua estrangeira (as auditorias terão por base a técnica de Cliente Mistério).
Na Qualidade do Serviço serão premiadas as empresas com a melhor pontuação na:
- Qualidade do Serviço no Atendimento Telefónico;
- Qualidade do Serviço no Atendimento por Email;
- Qualidade do Serviço no atendimento por Chat/ WhatsApp;
- Atendimento nas Redes Sociais (inclui Facebook e Twitter);
- Qualidade do Serviço no Atendimento em Língua Estrangeira – Inglês/Francês.
Conheça todos os detalhes desta iniciativa aqui. Troféu Call Center está de regresso! Candidaturas abertas até 3 de outubro – Distribuição Hoje (distribuicaohoje.com)