Somos MORE

A paixão pelo que fazemos inspira-nos a fazer mais e melhor a cada dia.

Na MORE ajudamos as empresas e as marcas a encontrar as respostas para as suas questões: em que mercado se inserem, qual o posicionamento da concorrência ou analisar a qualidade do próprio serviço. 

Clientes satisfeitos são a melhor estratégia de negócio

A atuar em Portugal desde 1998, a MORE é uma empresa Full Service na área dos Estudos de Mercado, contando atualmente com uma equipa de 35 colaboradores internos e cerca de 7000 externos (entre auditores, entrevistadores, validadores, tradutores e operadores de call center).

 

Com vista a melhorar a qualidade do serviço e experiência do cliente, estudamos e interpretamos o mercado, traduzindo os dados analisados em linguagem clara e percetível para todos. Para além disso, ajudamos os clientes a interpretar os dados e a definir estratégias.

 

Através de soluções Ad-hoc, metodologias simples ou mistas e uma enorme experiência em cliente mistério, damos resposta às necessidades específicas dos nossos clientes.

a história da MORE

1998 - 2000

Em 1998 a MORE Results nasceu com a designação de Pentaudis, uma analogia que fazia as contas ao número de sócios (cinco) e traduzia a nossa paixão pela auditoria, pela qualidade e a vontade de estimular as empresas a alcançar melhores resultados.

2000-2004

Fruto do desafio de um cliente, o Blues Café, aventurámo-nos no mundo do “cliente mistério” que rapidamente se tornou na nossa área de negócio, no nosso core business.

Sentimos a necessidade de fazer algo ao nível da comunicação e assim nasceu o primeiro logótipo da Pentaudis, assim como um para a nossa nova área de negócio – “mystery guest”

Em 2004 associámo-nos à MSPA* para crescer e desenvolver a nossa nova atividade. Até ao final de 2004 já contávamos com 6 colaboradores.

2005-2010

Entrámos para o BNI**, onde fazemos networking e conseguimos, por este intermédio, chegar a outros clientes.

Entrámos no mercado Espanhol, através de um dos nossos clientes, a Parfois.

Em 2010 a equipa cresceu para 9 pessoas.

2011-2015

Mudámos de postura e passámos a ser mais ativos.<br /> Fruto do nosso crescimento no mercado, a nossa equipa duplicou. Passámos a ser 18 pessoas.

Conseguimos o primeiro cliente na área de estudos de satisfação. Fizemos crescer não uma nova área de negócio, mas sim novos estudos dentro da área de negócio que já trabalhávamos apenas através da metodologia de cliente mistério – estudos de mercado em geral.

2016-2018

A marca fez dois rebrandings. A nossa forma de trabalhar, a satisfação dos nossos clientes, muitos deles hoje fãs, faziam-nos sentir MORE e em 2017, atingindo a maioridade, emancipamo-nos e tornámo-nos em MORE RESULTS.

Em 2017 sentimos que devíamos fazer a diferença e, por isso, decidimos ajudar quem mais precisa. Desde então, apoiamos a Associação Jorge Pina.

Entrámos para a APODEMO*** e no final de 2018 contamos com 35 colaboradores.

2019 - ...

Em 2019 pretendemos continuar a evoluir, sempre focados nos nossos clientes e nos melhores resultados.

* MSPA (Mystery Shopping Porfessionals Association): a associação que regula a atividade de Mystery Shopping a nível global, na qual se reúne know-how mundial sobre “Customer Experience”.

** BNI (Business Network International): a maior organização de networking profissional e marketing de referências a nível global.

*** APODEMO (Associação Portuguesa de Estudos de Mercado e Opinião): a Associação que reúne as empresas de Estudos de Mercado, em Portugal – ajudar as empresas a aumentar as probabilidades nas inúmeras decisões que tomam diariamente é a missão das 24 empresas que integram a Apodemo.

MORE RESULTS, traduz o nosso posicionamento: o foco nos nossos clientes, agilidade, solidez, ambição, soluções, orientados para o futuro e sempre, mas sempre, em busca dos melhores resultados.

8

Índice de Satisfação dos nossos clientes

8,5

Vontade da equipa em continuar

21

Anos de Experiência no Mercado

8

Índice de Satisfação dos nossos clientes

8,5

Vontade da equipa em continuar

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós

Subscreva a nossa Newsletter!

Fique atualizado.