Serviços

Customer Experience, Solutions in the round…

Enquanto empresa Full Service na área de Research, a MORE oferece uma gama de serviços complementares, com o objetivo de suprir todas as necessidades dos nossos clientes.
Deste modo, ajudamos as empresas a compreender o mercado em que se inserem, a conhecer o posicionamento da concorrência e a analisar a qualidade do seu próprio atendimento ao cliente.
Quer saber quem são os seus clientes?
Perfilagem, Segmentação, Clustters e Market Sizing podem ajudar.

Quais são as expectativas dos clientes?

Pode saber isso com Estudos Qualitativos: Focus Group, Entrevistas Aprofundadas ou com Etnografia.

Porque selecionam a sua empresa, ou não?

Um Benchmarking, uma Análise SWOT, Cliente Mistério e Auditorias de Produto é o que necessita para saber.

Como é o seu serviço/produto?

Com o Cliente Mistério (Avaliação da Customer Journey e Customer Experience) e uma Análise Quantitativa consegue perceber.

Onde precisa de melhorar?

Com Reports, Dashboards e Insights damos-lhe a resposta.

Quando é que precisa de agir?

Com um serviço de consultoria personalizado podemos ajudar.

A resposta é Sim!

Qual é a sua questão?

Não tem a certeza do serviço mais indicado para a sua empresa?

É simples 🙂 basta entrar em contacto connosco.
Pretende aconselhamento personalizado? CALL FOR MORE

Os Nossos Serviços

Os estudos qualitativos analisam os sentimentos, emoções, perspectivas e opiniões, particularmente quando as perguntas não são passíveis de quantificar.

Auxilia na compreensão de comportamentos, motivações ou racionais de determinados grupos.

Compreender opiniões, experiências e expectativas.

Quando utilizar:

  • quando não temos informação sobre algo;
  • quando queremos testar diferentes caminhos ou desenvolver ideias novas;
  • quando em fase de prototipagem;
  • quando pretendemos simplesmente explorar.

 

Os Estudos quantitativos têm como principal objetivo quantificar dados, ou seja, utilizar ferramentas e técnicas estatísticas que permitam a medição e associação.

São mais conclusivos e têm como objetivo quantificar algo, e entender a sua dimensão.

Quando utilizar:

  • quando queremos perceber a notoriedade, posicionamento de uma marca, a frequência de um comportamento, a percepção de determinados targets sobre algo;
  • quando pretendemos confirmar ou testar uma solução/ideia, medir uma tendência comportamental.

FOCUS GROUP

O que é?

Os focus groups tornam possível reunir simultaneamente um grupo de pessoas selecionadas de acordo com o problema ou temática em questão e recolher uma vasta quantidade de informação qualitativa num espaço de tempo relativamente curto.

Como é que me pode ajudar?

Esta metodologia permite captar e compreender diferentes experiências e perspetivas sobre as temáticas em questão, particularmente quando é necessário compreender múltiplas perspetivas para o mesmo problema.

ENTREVISTAS APROFUNDADAS

O que é?

Geralmente, as entrevistas aprofundadas consistem numa conversa aprofundada sobre um determinado tema conduzida por profissionais devidamente preparados. O objectivo é, normalmente, recolher informação específica relacionada com o entrevistado.

Como é que me pode ajudar?

Esta metodologia permite capturar e compreender diferentes experiências e perspetivas sobre as temáticas em questão, particularmente quando é necessário compreender múltiplas perspetivas para o mesmo problema.

BENCHMARKING

O que é?

O Benchmarking é um processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais.

Como é que me pode ajudar?

Esta ferramenta é das mais úteis para melhorar o desempenho das empresas e conquistar superioridade ou vantagem competitiva em relação à concorrência.

ESTUDOS DE SATISFAÇÃO

O que é?

São uma ferramenta muito utilizada para compreender a satisfação do consumidor, com o intuito de analisar os vetores associados a diferentes níveis de satisfação.

Como é que me pode ajudar?

Permite otimizar a proposta de valor, a comunicação e ações de marketing associadas, compreender pontos fortes e melhorar a marca/serviço.

ESTUDOS DE NOTORIEDADE

O que é?

Os estudos de notoriedade têm por objetivo avaliar a recordação espontânea e sugerida de uma marca e os fatores de impacto nesta recordação.

Como é que me pode ajudar?

Permite uma maior compreensão do mercado e das suas forças/fraquezas. Proporciona também informação regular que pode sinalizar a necessidade de eventuais reações de Marketing.

ESTUDOS DE OPINIÃO

O que é?

Metodologia que avalia a opinião dos consumidores, a perceção e os sentimentos associados a assuntos diversos.

Como é que me pode ajudar?

Esta metodologia é útil quando queremos medir opiniões, ideias, comportamentos ou atitudes, perceber e analisar o comportamento de um grupo específico ou quando pretendemos tirar conclusões que se apliquem de uma forma geral à população, por exemplo: Quais os hábitos dos portugueses em relação ao café?

CLIENTE MISTÉRIO

O que é?

Metodologia que permite avaliar a experiência de atendimento e vendas, presencialmente, telefonicamente e online.

Como se tratou do nosso core business durante muitos anos, criámos variações desta metodologia, com o intuito de avaliar objetivamente determinados aspetos, como por exemplo a preferenciabilidade e o OMDC (One Million Dollar Customer). Em determinadas ocasiões necessitamos de ir mais além e por isso criámos o FBI (Feedback Interview – Visita com feedback).

Como é que me pode ajudar?

É uma das melhores ferramentas para melhorar de forma continuada, o atendimento, satisfação, fidelização e retenção de clientes. Esta ferramenta anda muitas vezes de “mãos dadas” com a Formação a implementar nas equipas operacionais.

AUDITORIAS FÍSICAS

O que é?

Auditoria física é uma avaliação planeada, programada e executada por indivíduos independentes da empresa a ser avaliada, a fim de verificar a sua eficácia, através da constatação de evidências objetivas e da identificação de não conformidades.

Como é que me pode ajudar?

Através de auditorias físicas, é possível assegurar o cumprimento de políticas, objetivos, procedimentos ou requisitos previamente definidos pela empresa, assim como promover melhorias no seu modus operandi.

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