Viver sem energia, seja ela qual for, é para nós impensável. Não damos o devido valor porque é algo banal e intrínseco do nosso quotidiano. Mas, se nos apagarem a luz, nos fecharem o gás ou nos cortarem o fornecimento de combustíveis?!
Pois é!
Estamos então a falar de um sector com um cada vez maior número de players na comercialização de energia para um número similar de clientes no mercado nacional. A competição é imensa e inunda diferentes canais de comunicação. A pergunta é se a mensagem que quer passar está a ser efetivamente passada, se chega ao cliente que identificou como sendo o seu alvo, se está a atingir objetivos (os seus e os do seu cliente – hoje não basta vender, o após-venda e a fidelização são muito mais importantes dada a crescente oferta no setor) e como se comporta a sua concorrência neste mercado.
A ter em atenção que o cliente/consumidor de hoje tem também diferentes preocupações, nomeadamente com a sustentabilidade e com a energia verde. O crescente uso de energia solar (seja para consumo ou para introdução na rede) é um sinal desta mudança e deste tipo de preocupações.
Como é que o consumidor vê a sua marca neste plano? Esta é uma pergunta pertinente, para a qual lhe podemos dar resposta.
É importante percebermos se as campanhas que fazemos alcançam os seus reais objetivos – um resultado positivo não é o mesmo que atingir um objetivo, nem o inverso o é. Na MORE Results percebemos como se comunica com o cliente (omnicanal) e muito mais.
Queira saber mais, queira ter MORE Results!