Setores

Na MORE Results apostamos na diversidade

 

Não só temos ativos de diferentes áreas académicas, como trabalhamos em estudos de mercado nos mais diversificados setores, canais e formas de negócio.

 

Esta multidisciplinaridade permite-nos importar/exportar conceitos, experiências e know how, e com isso criar valor em cada projeto.

 

Abaixo, estão os principais setores onde operamos. Mas, ser MORE é algo exclusivamente inclusivo, pelo que se opera noutro setor e quer atingir MORE na sua marca, desafie-nos e conheça a abordagem que temos para lhe propor.

Automóvel

Não basta ter a carta de condução para trabalhar neste sector!

 

O setor automóvel tem enormes desafios e potencial disruptivo, nomeadamente a eletrificação do sector, a digitalização, as viaturas autónomas, novas gerações que privilegiam a mobilidade em detrimento da posse e esta é uma transformação que acompanhamos com grande entusiasmo. A par disto, outra transformação que vivemos no setor é o facto das interações entre clientes e marcas, ou clientes e concessionários, ser cada vez mais omnicanal. Diga-se também que, esta realidade não é passageira, vem para ficar!

 

Com vasta experiência na avaliação da venda (novos e usados), em após-venda, em serviço ao cliente e standards, em “user & customer experience”, em benchmarking, preferenciabilidade e respetivos fatores, estamos seguros de que aportamos valor em cada projeto.

 

A roda, a par do fogo, é uma das maiores descobertas da humanidade e na MORE Results, sabemos disso!

Banca e Seguros

O sector financeiro, move o mercado e a si próprio.

 

É infindável o número de estudos ou a aplicabilidade dos estudos de mercado neste sector, até porque estamos a falar de números. Mas, enquanto MORE, gostamos de dizer que fazemos as coisas de forma distinta e muito mais do que fazer referência a conceitos do momento como “Big Data”, Benchmarking Sectorial e outros, falamos de projetos, de preocupação com a digitalização, com a identificação de oportunidades, com agilidade e em proximidade omnicanal com o cliente final.

 

Seja nas finanças, seja nos seguros, podemos ajudá-lo:

  • na criação de personas e/ou jornadas – desde a adesão a serviços, a aberturas de conta ou a fundos de investimento;
  • com benchmarking de produtos/serviços, mas também de práticas de venda ou standards de atendimento;
  • na realização de testes de UX em websites, plataformas ou apps;
  • na aferição de níveis de satisfação com a marca ou produtos específicos, com o serviço ao cliente – ominicanal, NPS;
  • na obtenção de dados qualitativos que suporte as análises quanti.

 

MORE Results, mais do que uma marca, é um conceito!

Energias

Viver sem energia, seja ela qual for, é para nós impensável. Não damos o devido valor porque é algo banal e intrínseco do nosso quotidiano. Mas, se nos apagarem a luz, nos fecharem o gás ou nos cortarem o fornecimento de combustíveis?!

Pois é!

 

Estamos então a falar de um sector com um cada vez maior número de players na comercialização de energia para um número similar de clientes no mercado nacional. A competição é imensa e inunda diferentes canais de comunicação. A pergunta é se a mensagem que quer passar está a ser efetivamente passada, se chega ao cliente que identificou como sendo o seu alvo, se está a atingir objetivos (os seus e os do seu cliente – hoje não basta vender, o após-venda e a fidelização são muito mais importantes dada a crescente oferta no setor) e como se comporta a sua concorrência neste mercado.

 

A ter em atenção que o cliente/consumidor de hoje tem também diferentes preocupações, nomeadamente com a sustentabilidade e com a energia verde. O crescente uso de energia solar (seja para consumo ou para introdução na rede) é um sinal desta mudança e deste tipo de preocupações.

Como é que o consumidor vê a sua marca neste plano? Esta é uma pergunta pertinente, para a qual lhe podemos dar resposta.

 

É importante percebermos se as campanhas que fazemos alcançam os seus reais objetivos – um resultado positivo não é o mesmo que atingir um objetivo, nem o inverso o é. Na MORE Results percebemos como se comunica com o cliente (omnicanal) e muito mais.

 

Queira saber mais, queira ter MORE Results!

Grande Consumo

Num contexto onde os hábitos de consumo mudaram e que as novas práticas estão para ficar, é importante conseguir compreender quais os fatores que irão permitir aos fabricantes e retalhistas conquistarem o consumidor. Entre descobrir como o consumidor interage com o espaço e com os colaboradores, com os preços ou promoções, o que valorizam nos produtos ou a estudar novos lançamentos para o mercado, conte com a More para o ajudar a descobrir as respostas a todas estas questões.

 

Neste setor, habitualmente, fazemos avaliações de standards de atendimento e de exposição dos produtos. Conseguimos dizer-lhe, com exatidão, qual é a experiência do cliente na sua superfície comercial, mas não só! Conseguimos criar valor para a sua marca ao descobrir como apresentar um novo produto ao mercado ou a estudar como os seus produtos são vistos pelo consumidor.

 

Na MORE Results damos-lhe resposta a estas e outras questões!

Health Care

Ainda que se possa pensar que trabalhar para a indústria farmacêutica é igual a trabalhar com farmácias, clínicas ou hospitais, estamos a falar de “players” completamente distintos e com diferentes realidades a trabalhar na área da saúde e bem estar.

 

Se por um lado interessa na indústria farmacêutica, sobretudo dar atenção a programas de “recall”, “brand tracking”, e “advisory boards”, já nas farmácias queremos saber de (em ambiente B2C) experiência do cliente, qualidade de informação prestada, nível de satisfação e NPS, UX nas plataformas de venda, ou “brand positioning”.

Se olharmos às clínicas, também o temos de fazer de forma diferente de hospitais. O “mind set” e a “patient journey” são distintos e não apenas por uma questão de volume de negócio.

 

Setor de muita diversidade, de muitas particularidade, realidades distintas, mas com um fim comum – saúde e bem estar!

 

Na MORE também queremos o bem estar dos nossos clientes! 

Hotelaria - Turismo - Restauração

Foi no Canal Horeca e em “Hospitality” que a More Results iniciou o seu percurso.

 

Sabemos que se trata de um setor muito volátil e permeável a fatores externos, mas também um motor da nossa economia e da nossa cultura!

 

O espírito de servir neste setor é uma fonte de boas práticas e de inspiração para outros. Neste setor, “de pessoas para pessoas”, a equipa da More Results, com experiência a trabalhar com organizações globais, com os standards e culturas mais “people centric” existentes, foca-se em trazer aos seus clientes um posicionamento que lhes permita melhorar os seus índices de satisfação e de recomendação – tão importantes hoje, com a habitual consulta de sites de reviews. Conscientes da dinâmica deste setor ao nível da pressão da operação e também da rotatividade de equipas, contemplamos nos nossos projetos reuniões periódicas com as mesmas, nas quais são transmitidos resultados, discutidos planos de melhoria – planos de ação e, acima de tudo, estabelecidos compromissos quanto à qualidade de serviço e foco no cliente.

 

Na MORE Results somos “customer centric”!

Retalho

  • Identifique a necessidade de mudança antes desta mesma existir.
  • Conheça melhor o seu cliente e a forma como interage com este.
  • Saiba quem verdadeiramente é o seu cliente.
  • Conheça os canais que o seu cliente utilizar para interagir com a sua marca.
  • Identifique as motivações de compra dos seus clientes.
  • Saiba o que os clientes valorizam nos seus produtos/serviços.

 

Esteja à frente da concorrência obtendo resposta a diferentes questões que lhe permitam optar pelo melhor caminho!

 

O mercado está em constante mutação e condicionado não só ao desenvolvimento de novas formas de contacto com o cliente – “omnicanalidade” – como a tudo o que nos rodeia e influencia os nossos comportamentos. Considera importante saber o que o cliente “acha” da forma como interage com o mesmo, qual a opinião do mesmo acerca da sua marca, do seu website, da experiência de compra ou até mesmo que tipo de cliente online é o seu?

 

Estamos habituados a isso e podemos-lhe dar MORE Results!

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