Satisfação e Opinião do Consumidor

Sabia que custa 25 vezes mais reconquistar um cliente insatisfeito do que manter um atual? Ou que o cliente mais perigoso é o cliente silencioso?

No mundo atual, que se movimenta a “cable speed” e onde o agora já é passado, torna-se cada vez mais relevante ouvir o cliente, medir a sua satisfação e recolher a sua opinião. Compreender as suas expetativas, necessidades, intenções de compra e satisfação com o produto ou serviço, é algo de imprescindível para o sucesso e diferenciação do seu negócio.

Uma avaliação “omnichannel” do seu serviço ao cliente, irá ajudá-lo a perceber quais as áreas de maior impacto na satisfação dos seus clientes; corrigir – de imediato – as áreas que pesam de forma negativa e potenciar as mais positivas.

Atualmente, os clientes mudam facilmente de marcas, frequentemente, devido a um mau desempenho no serviço ao cliente.

Oiça o seu cliente e ofereça uma experiência personalizada e diferenciadora!

 

Algumas questões que pode ver respondidas:

  • Qual o nível de satisfação dos seus clientes? E de recomendação?
  • Como avaliam o seu produto ou serviço?
  • Qual a imagem que os clientes têm do serviço/produto?
  • Quais as áreas que tem maior impacto na satisfação / insatisfação dos seus clientes?

 

Metodologias mais utilizadas:

Inquéritos Online, Telefonicos ou Presenciais (CAWI, CATI e CAPI/PAPI)