Sabia que custa 25 vezes mais reconquistar um cliente insatisfeito do que manter um atual? Ou que o cliente mais perigoso é o cliente silencioso?
No mundo atual, que se movimenta a “cable speed” e onde o agora já é passado, torna-se cada vez mais relevante ouvir o cliente, medir a sua satisfação e recolher a sua opinião. Compreender as suas expetativas, necessidades, intenções de compra e satisfação com o produto ou serviço, é algo de imprescindível para o sucesso e diferenciação do seu negócio.
Uma avaliação “omnichannel” do seu serviço ao cliente, irá ajudá-lo a perceber quais as áreas de maior impacto na satisfação dos seus clientes; corrigir – de imediato – as áreas que pesam de forma negativa e potenciar as mais positivas.
Atualmente, os clientes mudam facilmente de marcas, frequentemente, devido a um mau desempenho no serviço ao cliente.
Oiça o seu cliente e ofereça uma experiência personalizada e diferenciadora!
Algumas questões que pode ver respondidas:
Quando utilizar:
Principais Técnicas e Canais de Recolha utilizados:
Técnicas de Recolha: Entrevistas estruturadas (questões fechadas e abertas)
Canais de Recolha: Telefónico (CATI); Online (CAWI); Presencial (CAPI).