MORE Services

A MORE não acaba aqui! O nosso nome não o permite.

 

Por múltiplas razões, algumas ligadas à complementaridade, temos outros serviços que, por motivos metodológicos, não se enquadram dentro dos que anteriormente apresentámos.

 

Existe sempre MORE!

Fieldwork

Contamos com um painel de mais de 9000 pessoas espalhadas pelo país, com formação MORE direcionada para os mais diversos papeis: entrevistadores presenciais, cliente mistério, operadores de call center, auditores, entre outros.

Este painel permite-nos implementar qualquer estudo de forma rápida e eficaz, em diferentes contextos de recolha de dados que nos apresente. Seja para recolha de preços em pontos de venda ou online, verificação de folhetos, catálogos ou outras ferramentas de comunicação, verificação de equipamentos, entre outros, estamos preparados  para responder aos seus desafios.

 

Conseguimos ainda de forma célere recrutar para qualquer projeto B2C ou B2B que necessite: focus group, entrevistas aprofundadas, estudos etnográficos, comunidades online, entre outros.

Auditorias Físicas

Auditoria física é uma avaliação planeada, programada e executada por indivíduos independentes da empresa a ser avaliada, a fim de verificar a sua eficácia, através da constatação de evidências objetivas e da identificação de não conformidades e respetivo registo fotográfico.

Através de auditorias físicas, é possível assegurar o cumprimento de políticas, objetivos, procedimentos ou requisitos previamente definidos pela empresa, assim como promover melhorias no seu modus operandi e respetivos planos de ação.

O relatório da auditoria por norma é preenchido on-going em tempo real através de uma app e submetido logo após o término das auditorias, o que permite que as equipas de imediato possam começar a trabalhar nas Não Conformidades e respetivos planos de ação.

Esta técnica é usada muitas vezes em setores como o retalho, restauração, automóvel, etc.

 

Algumas questões que pode ver respondidas?

  • De que forma garante o cumprimento de políticas e procedimentos definidos pela sua empresa?
  • Quer estar preparado para receber uma auditoria externa e garantir que todos os procedimentos estão a ser cumpridos?
  • Consegue identificar quais as Não Conformidades e traçar planos para as mesmas?

Estudos - Customer Lifecycle

Os estudos do ciclo de vida do cliente ajudam as empresas a identificarem a performance do seu negócio.

 

O ciclo de vida do cliente não tem, nem deve encerrar após a compra de um produto ou serviço, ou até mesmo após o término de uma relação comercial que se pode definir pelo findar de um contrato ou outros. Quer entre a “abertura” de um cliente, ao serviço prestado, entre a compra efetiva e a venda adicional, etc., são inúmeros os “touch points” que devem ser analisados tendo em vista a fidelização e, nalgumas circunstâncias, a retenção e o “customer win-back”.

É extremamente importante que a estratégia de gestão do ciclo de vida dos clientes definida siga todas as ações previstas, que o impacto das mesmas seja medido e que as correções necessárias sejam realizadas em tempo útil.

 

Custa entre 5 a 7 vezes mais conquistar um novo cliente, do que fidelizar um que já é cliente, pelo que não deve ser descurado qualquer passo da “Customer Lifecycle”.

Under Development

Estamos constantemente à procura de novas soluções sejam elas de cariz metodológico, sejam tecnológicas, que possam dar MORE aos nossos clientes.

Somos insatisfeitos por natureza e não nos contentamos com o bom, quando pode ser MORE!

Temos alguns serviços em construção, pelo que lhe vamos trazer novidades muito em breve.