MORE Services

A MORE não acaba aqui! O nosso nome não o permite.

 

Por múltiplas razões, algumas ligadas à complementaridade, temos outros serviços que, por motivos metodológicos, não se enquadram dentro dos que anteriormente apresentámos.

 

Existe sempre MORE!

Fieldwork

Contamos com um painel de mais de 10000 pessoas espalhadas pelo país, com formação MORE direcionada para os mais diversos papeis: entrevistadores presenciais, cliente mistério, operadores de call center, auditores, entre outros.

Este painel permite-nos implementar qualquer estudo de forma rápida e eficaz, em diferentes contextos de recolha de dados que nos apresente. Seja para recolha de preços em pontos de venda ou online, verificação de folhetos, catálogos ou outras ferramentas de comunicação, verificação de equipamentos, entre outros, estamos preparados  para responder aos seus desafios.

 

Conseguimos ainda de forma célere recrutar para qualquer projeto B2C ou B2B que necessite: focus group, entrevistas aprofundadas, estudos etnográficos, comunidades online, entre outros.

Auditorias No Ponto de Venda

É importante ter conhecimento de que o que tinha previsto para a sua marca, as suas lojas, ou para os seus produtos em espaços comerciais onde estão também outras marcas, está a ser cumprido dentro dos padrões de qualidade/operacionais, campanhas, disponibilidade de produto, disposição, etc.?

 

Nós temos a resposta!

 

De acordo com os seus standards ou normas previstas, realizamos a auditoria e relatamos-lhe o observado, inclusive com comprovativos visuais que anexamos aos nossos relatórios.
Poderemos fazê-lo de forma anónima, como devidamente identificados (ainda que cheguemos para realizar sem pré-anúncio). Por norma aconselhamos a segunda hipótese pela maior liberdade em tirar fotos e/ou anotações de não conformidades.

 

O que pode medir as auditorias do ponto de venda?

  • Standards de exposição e/ou utilização de produtos;
  • Merchandising;
  • Campanhas de marketing;
  • Vitrinismos;
  • Stock – reposição e ruturas;
  • Conformidades/Inconformidades;
  • Tempos/filas de espera.

Pricing

Pricing em marketing remete-nos para a estratégia de preços e para um conjunto de atributos estratégicos que devem ser tidos em consideração.

 

Para nós, enquanto serviço, entra dentro daquilo que é o benchmarking, mas com um foco muito particular no estudo/levantamento de preços. Em diversos setores de atividade esta é uma prática comum e na MORE Results temos diversos projetos de recolha de preços.

 

Porquê usar esta ferramenta?

  • É a única forma de recolher in time os preços que os seus concorrentes estão a praticar.
  • Verificar determinado tipo de promoções e campanhas dos seus produtos e dos concorrentes.
  • Ajuda-o na decisão do “quando” deve mexer no preço do seu produto.

Under Development

Estamos constantemente à procura de novas soluções sejam elas de cariz metodológico, sejam tecnológicas, que possam dar MORE aos nossos clientes.

Somos insatisfeitos por natureza e não nos contentamos com o bom, quando pode ser MORE!

Temos alguns serviços em construção, pelo que lhe vamos trazer novidades muito em breve.