14 Mar MORE marca presença na Omnichannel Retail Show’19
O Omnichannel Retail Show é um evento único, que oferece uma oportunidade ímpar de contactar potenciais clientes, realizar acções de activação de marca e lançamento de serviços e produtos, que irá realizar-se de 24 a 26 de Março na FIL.
A estratégia de transformar o consumo numa experiência única e cada vez mais prática é o desafio que todas empresas devem alcançar. Isso porque os consumidores estão mais exigentes e privilegiam cada vez mais a comodidade.
Oferecer canais online para compras e relacionamento com o cliente já não é uma novidade, mas sim um requisito para as empresas que pretendem sobreviver num mercado tão competitivo. No entanto, também o espaço físico é visto como uma mais valia para os negócios que começaram online.
Algumas empresas têm já definida uma estratégia omnichannel. No entanto essa estratégia ainda é relativamente recente e pode ser o diferencial que o seu negócio precisa para se destacar frente à concorrência.
O Omnichannel Retail Show 2019 (ORS’19), na sua área de Conferências e Painéis Temáticos, compreende duas Conferências Omnichannel, compostas por diversos painéis, assim como vários painéis independentes, cerca de 20 painéis e 60 oradores.
A MORE Results estará presente enquanto Partner e com um speaker no painel de Beleza e Bem Estar, a Project Manager Catarina Lopes.
Fique a conhecer todos os oradores aqui