Estudos e Artigos

De uma forma geral todos nós, no mundo empresarial, gostaríamos de abolir a palavra preço do dicionário… contudo, é este que comanda a atividade económica e financeira das empresas, a sua capacidade de estar no mercado, de evoluir e fazer evoluir os seus principais ativos.......

De uma forma generalizada, nas empresas, pede-se que as pessoas vistam a camisola. Desde a identificação com a cultura da empresa, à forma como se tem de fazer determinado tipo de trabalho, tudo serve para dizer que se tem de vestir a camisola. Mas será......

Poderíamos chamar-lhe a marca das marcas ou até mesmo o selo de qualidade, mas o que realmente torna esta marca diferente, são as escolhas dos consumidores.   Quem acredita nos consumidores não tem clientes, tem FÃS!   Tratando-se a “Escolha do Consumidor” um sistema de......

Sendo a Missão do Millennium bcp criar valor ao Cliente através dos seus produtos e serviços bancários, dos quais são indissociáveis rigorosos padrões de qualidade, o Millennium bcp tem como visão ser o banco de referência no serviço ao Cliente. É nesta esfera de valores e compromisso com......

Mais do que uma marca de automóveis, a Toyota é uma marca focada nas pessoas, e assente em valores fundamentais de melhoria contínua. Toyota Way O caminho da Toyota está tremendamente bem definido, pelo que ajudar esta marca a aferir o seu nível de serviço......

É no centro do país que o consumo vai ser mais elevado!  De acordo com um estudo realizado pela MORE Results, praticamente metade dos portugueses pretende gastar o mesmo que no ano anterior nas suas compras de Natal e a maioria vai optar pelos Shopping......