31 Aug Entrevista – Roman Korobka
A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir e partilhar, porque partilhar é a parte mais bonita da viagem.
O entrevistado de hoje define “Quality means doing it right when no one is looking” como sua frase de eleição. Defende que a realização diária das tarefas com qualidade, responsabilidade e dedicação, são a chave para trilhar um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional. Um caminho difícil, cheio de desafios e adversidades que ao mesmo tempo são oportunidades de crescimento e aprendizagem. Para o Roman, o sucesso individual é diretamente proporcional ao sucesso coletivo. Essa é a fórmula do sucesso MORE. É Mestre em Contabilidade e Fiscalidade e está na MORE desde 2016 como responsável pelo Departamento Financeiro, e hoje, feitas as contas, queremos saber o balanço dos anos vividos por aqui. Partilhamos com vocês as suas palavras. Lê tudo aqui.
MORE: Até aqui já fizeste história e ela perpetuar-se-á enquanto existirmos, mas como gostavas de ser lembrado no futuro dentro e fora da MORE?
Roman: Quero ser lembrado como uma boa pessoa. É o mais importante.
MORE: Trabalhar na MORE é…?
Roman:É estar em casa.
MORE: Face ao tempo que tens de MORE, qual era o conselho que darias ao teu “eu” do passado, quando entrou na MORE?
Roman: Dizia para não ter medo porque aqui é o lugar certo e que será muito feliz.
MORE: E que conselho deixarias a alguém que poderá vir a entrar na MORE?
Roman: A mesma resposta da questão anterior. Qualquer pessoa que entre na MORE será sempre bem recebida e vai ser muito feliz.
MORE: Se a MORE fosse um animal era um/uma…. E porquê?
Roman: Um macaco. Acho que a MORE faz sempre mil e uma coisas ao mesmo tempo, por vezes coisas malucas e difíceis e mesmo assim, em todos os momentos, consegue manter a simpatia, a irreverencia, a diversão…Por outro lado, toda a gente gosta de macacos, bem como da MORE.
MORE: Qual é, para ti, a memória mais bonita que tens na/da MORE?
Roman: Quando partilhei com os colegas que iria ser pai pela primeira vez.
MORE: E pensando na MORE no seio de um setor tão vasto de conhecimento e com tantos players o que é que diferencia a MORE? O que é que sentes que a MORE te dá que faz diferença?
Roman: São as pessoas. Existem pequenas empresas. Grandes empresas. Empresas gigantes! Mas nenhuma possuí a relação que os aMOREs partilham durante estes anos todos. Somos uma família.
MORE: Para terminar, ao que gostarias de brindar connosco? Diz-nos a que seria o teu brinde.
Roman: Um brinde aos aMOREs! Porque se tirarmos o amor, não haverá MORE.
MORE: Obrigado, Roman. Obrigado aos nossos leitores.
Não percam a próxima entrevista.