Entrevista – Mafalda Campos

Entrevista – Mafalda Campos

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir e partilhar, porque partilhar é a parte mais bonita da viagem.

A entrevistada de hoje é uma leoa ferranha, que para quem veste de outra cor parecerá um réptil. Com formação académica na área da comunicação, faz jus à área onde se dedicou à arte de queimar pestanas. Não sendo uma fala-barato, sabe utilizar as palavras em momentos oportunos, soltar uma boa gargalhada e contagiar os colegas com a sua disposição. É mais uma das colegas da fornada de janeiro de 2022 que partilha connosco o seu testemunho do que tem sido a sua aventura na MORE. Lê tudo aqui.

 

MORE: Até aqui já fizeste história e ela perpetuar-se-á enquanto existirmos, mas como gostavas de ser lembrado no futuro dentro e fora da MORE?

Mafalda: Gostava de ser lembrada como uma pessoa essencialmente resiliente e feliz. No trabalho e na vida, com as pequenas e as grandes coisas. Mas também como uma pessoa focada, amiga e trabalhadora.

MORE: Trabalhar na MORE é…?

Mafalda: É sentir que mais do que um trabalho é família. É sentir que caminhamos na mesma direção, com objetivos comuns e que o fazemos lado a lado, para que ninguém fique para trás e todos alcancemos as nossas metas.

MORE: Face ao tempo que tens de MORE, qual era o conselho que darias ao teu “eu” do passado, quando entrou na MORE?

Mafalda: Para ter menos medo de errar ou de não conseguir corresponder às expectativas, para tentar, para ter mais curiosidade e procurar aprender mais.

MORE: E que conselho deixarias a alguém que poderá vir a entrar na MORE?

Mafalda: É muito importante sermos nós próprios e darmos o melhor de nós, na MORE isso é reconhecido e é fundamental sermos proativos para chegarmos aonde ambicionamos. Além disso é fundamental contar com e pedir ajuda dos colegas de trabalho, a perguntar também se aprende muito e na MORE a palavra de ordem é a partilha. .

MORE: Se a MORE fosse um animal era um/uma…. E porquê?

Mafalda: Um lobo… ou melhor, uma alcateia de lobos, porque são animais fortes a título individual, mas que reconhecem a força de viver em grupo e trabalhar em equipa e por isso definem claramente hierarquias e estratégias para sobreviverem e vingarem. Trabalham sempre em prol do bem do grupo e protegem-se uns aos outros.

MORE: Qual é, para ti, a memória mais bonita que tens na/da MORE?

Mafalda: Felizmente para mim, tenho já várias memórias bonitas na MORE. Tanto nos dias comuns de trabalho em conjunto com a equipa das operações, como nos dias especiais de convívio com os colegas, na festa de Natal, nos eventos de teambuilding. A destacar uma memória em particular diria que o dia da festa de Natal foi especialmente feliz.

MORE: E pensando na MORE no seio de um setor tão vasto de conhecimento e com tantos players o que é que diferencia a MORE? O que é que sentes que a MORE te dá que faz diferença?

Mafalda: O ambiente familiar e amigável que se vive, no dia a dia, no trabalho e fora dele. Mais do que colegas somos efetivamente amigos e isso é muito bom de se viver. Há uma constante preocupação e companheirismo entre todos.

MORE: Para terminar, ao que gostarias de brindar connosco? Diz-nos a que seria o teu brinde. 

Mafalda: Um brinde a que a vida na MORE continue a ser feita de momentos e memórias felizes.

MORE: Obrigado Mafalda. Obrigado aos nossos leitores. 

Não percam a próxima entrevista.