Entrevista – Diogo Castanheira

Entrevista – Diogo Castanheira

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir e partilhar, porque partilhar é a parte mais bonita da viagem.

O entrevistado de hoje é uma das caras mais jovens da MORE, licenciado em Marketing e Publicidade, juntou-se à MORE em fevereiro de 2022. Ele jogou andebol, gosta de carros e é um misto de tímido com focado, mas por vezes solta aquele sorriso maroto. É dado a causas sociais e tem pinta de bom rapaz. Vamos ver o que tem para nos dizer. Lê tudo aqui.

MORE: Até aqui já fizeste história e ela perpetuar-se-á enquanto existirmos, mas como gostavas de ser lembrado no futuro dentro e fora da MORE?

Diogo: Gostava de ser lembrado como alguém que deixou a sua marca na MORE e como alguém que fez diferença na vida das pessoas. Mas só coisas boas, claro.

MORE: Trabalhar na MORE é…?

Diogo: Trabalhar na MORE é desafiante. Digamos que a MORE é como se fosse o mar, existem várias ondas, mas depois de passarem as maiores, ficamos com uma calma e linda paisagem.

MORE: Face ao tempo que tens de MORE, qual era o conselho que darias ao teu “eu” do passado, quando entrou na MORE?

Diogo: Fala com os teus colegas de trabalho e não acumules problemas.

MORE: E que conselho deixarias a alguém que poderá vir a entrar na MORE?

Diogo: Não tenhas medo de pedir ajuda.

MORE: Se a MORE fosse um animal era um/uma…. E porquê?

Diogo: A MORE se fosse um animal, era um cão, super fofinho e amigável, mas de vez em quando pode ser um bocadinho traquina.

MORE: Qual é, para ti, a memória mais bonita que tens na/da MORE?

Diogo: A festa de Natal, apesar de não estarem todos presentes, naquele momento percebeu-se que a MORE são as pessoas que lá estão.

MORE: E pensando na MORE no seio de um setor tão vasto de conhecimento e com tantos players o que é que diferencia a MORE? O que é que sentes que a MORE te dá que faz diferença?

Diogo: Acho que aquilo que mais diferencia a MORE são as pessoas que lá estão.

MORE: Para terminar, ao que gostarias de brindar connosco? Diz-nos a que seria o teu brinde.

Diogo: Um brinde à classe trabalhadora.

MORE: Obrigada, Diogo. Obrigado aos nossos leitores. 

Não percam a próxima entrevista.