Entrevista – Catarina Lopes

Entrevista – Catarina Lopes

A MORE faz 25 anos. São 25 anos de trabalho árduo, de desafios, de evolução, de superação, de alguns altos e baixos, mas, sobretudo, de histórias bonitas, de momentos criados e vividos por aqueles que são MORE. Essas são as vozes que nós queremos ouvir e partilhar, porque partilhar é a parte mais bonita da viagem.

A entrevistada de hoje tem energia para dar e vender e “Go. Fight. Win!” é o lema de vida desta Lisboeta de gema que acredita acima de tudo no trabalho em equipa para alcançar objetivos. Está connosco na MORE desde 2008, é Mestre em Arquitetura e inquieta por Natureza. Sedenta de aprendizagem, não consegue estar parada e tem como outras paixões a leitura, a arte, o cinema e as viagens. Mas feitas as contas, é a família que a move, por isso, queremos saber tudo o que tem a dizer sobre esta família, que é a MORE. Lê tudo aqui.

 

MORE: Até aqui já fizeste história e ela perpetuar-se-á enquanto existirmos, mas como gostavas de ser lembrado no futuro dentro e fora da MORE?  

Catarina: Como alguém dedicada, criativa, divertida, e profissional, mas acima de tudo como uma parceira com quem se alcançaram objetivos.

MORE: Trabalhar na MORE é…?  

Catarina:  …um desafio diferente todos os dias! Uma jornada estimulante na qual enfrentamos desafios constantes e procuramos novas soluções em equipa numa atmosfera positiva.

MORE: Face ao tempo que tens de MORE, qual era o conselho que darias ao teu “eu” do passado, quando entrou na MORE?

Catarina: Escuta, observa, aprende, diverte-te, faz, mas acima de tudo sê sempre tu mesma!

MORE: E que conselho deixarias a alguém que poderá vir a entrar na MORE?

Catarina:

“Para ser grande, sê inteiro: nada

Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és

No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda

Brilha, porque alta vive”

Ricardo Reis

MORE: Se a MORE fosse um animal era um/uma…. E porquê?

Catarina: Uma Baleia. Por ser um animal de natureza majestosa e pacífica, com um papel vital no ecossistema e que devido ao seu tamanho e necessidade de nadar longas distâncias em águas abertas, não pode ser mantida em cativeiro! …também poderia viver nos Açores!

MORE: Qual é, para ti, a memória mais bonita que tens na/da MORE?  

Catarina: Da festa dos 20 anos! Da parceria, vontade e paixão partilhada entre todos!

MORE: E pensando na MORE no seio de um setor tão vasto de conhecimento e com tantos players o que é que diferencia a MORE? O que é que sentes que a MORE te dá que faz diferença?

Catarina: A nossa vontade de, mais do que fazer um trabalho, conquistar objetivos em parceria!

MORE: Para terminar, ao que gostarias de brindar connosco? Diz-nos a que seria o teu brinde. 

Catarina: Um brinde a um futuro brilhante e de união para a MORE.

MORE: Obrigada, Catarina. Obrigado aos nossos leitores. 

Não percam a próxima entrevista.