Case Study – Escolha do Consumidor

Case Study – Escolha do Consumidor

Poderíamos chamar-lhe a marca das marcas ou até mesmo o selo de qualidade, mas o que realmente torna esta marca diferente, são as escolhas dos consumidores.
 
Quem acredita nos consumidores não tem clientes, tem FÃS!
 
Tratando-se a “Escolha do Consumidor” um sistema de avaliação e classificação de marcas, em função, quer da satisfação, quer da aceitabilidade que estas geram no cliente, a MORE representa, na parceria com a “Escolha do Consumidor”, o papel de avaliador.

Ao longo do ano a MORE estudou o mercado, as opções dos consumidores, o que estes valorizam e por fim mostra os resultados. Ainda que pareça um fim, já que de seguida se processa a entrega dos tão ambicionados prémios, na realidade começa aqui um novo ciclo, pois se neste ano uma marca foi premiada, é quase certo que no ano seguinte as concorrentes vão realizar esforços para puxarem a si este prémio. A MORE vai então estar no campo a avaliar quais as melhores marcas, quais as tendências dos consumidores e trazer novos resultados.

O resultado final é um, mas os meios para chegar ao mesmo são diversificados. Desde estudos qualitativos a quantitativos, são várias as metodologias que se interligam, que traduzem as sensações do clientes em algo mensurável e tornam este prémio como apetecível pela sua credibilidade.