More Results

FILIPE NASCIMENTO

Auditor
39 anos
Porto

 

Os motivos que me levaram a inscrever no site da MORE foi uma mescla de curiosidade e possibilidade de aumentar a minha experiência profissional e porque não, pessoal.

A minha esposa já trabalha com a MORE há bem mais tempo, portanto já possuía algum know-how sobre algumas dinâmicas e procedimentos da empresa.

Julgo que o primeiro trabalho para o qual fui alocado foi no ramo automóvel, em Agosto de 2016.

Considero que é uma atividade enriquecedora a nível pessoal, donde colho até algum benefício. Facilmente constato que o trabalho de um auditor é de elevada responsabilidade porquanto deverá conduzir bem a interação proposta, ter um cuidado extremo na elaboração do relatório, para ser o mais objetivo possível e ser imparcial, de modo a não prejudicar qualquer trabalhador.

Entendo a MORE como uma empresa extraordinariamente bem oleada, com uma faixa etária jovem, sendo extremamente profissionais e rápidos na articulação com os auditores. Já tive a oportunidade de visitar o escritório e apresenta uma dimensão bastante considerável de colaboradores.

Utilizam poderosas ferramentas tecnológicas que muito ajudam na perceção do cenário bem como na elaboração do relatório.

Em síntese, qualifico como muito positiva a minha curta experiência de auditor.