More Results

ELSA SOARES

Auditora e Validadora
36 anos
Vila Nova de Gaia

 

Foi através de um amigo que conheci a MORE, na altura Pentaudis. Este meu amigo fazia parte da equipa de clientes mistério e recomendou-me a inscrição – esta seria uma forma de ganhar algum rendimento extra. Em 2010 comecei o processo de inscrição, em 2011 tive uma formação presencial e, a partir daí, passei a fazer parte desta equipa. Inicialmente e conforme referi, foi a questão financeira que mais me motivou para este tipo de trabalho, mas hoje posso dizer que além desse fator, que continua a ser importante, há outra vertente que se desenvolveu que foi a amizade e a confiança que me foi sendo depositada e que, diariamente, tento continuar a merecer. Para conseguir ter sucesso nesta área é preciso empenho, gosto e vontade de chegar mais longe. Muitos foram os trabalhos que tive o privilégio de fazer em todos estes anos, projetos mais simples e mais complexos, mais ou menos fáceis de realizar e mais ou menos enquadrados nos meus gostos pessoais, mas todos eles me permitiram aprender e desenvolver a minha capacidade enquanto cliente mistério.

Graças ao meu constante esforço e também à atenção e reconhecimento da equipa da MORE, fui recompensada e hoje, cerca de 7 anos depois de ter começado esta etapa, para além de auditora, sou também validadora. Nesta nova tarefa, o meu trabalho passa por verificar o trabalho de auditoria realizado pelos restantes clientes mistério. É uma outra fase do trabalho realizado pela MORE que desconhecia e que vejo agora a sua importância. Às vezes por desconhecimento outras vezes por outros motivos, o trabalho realizado pelos clientes mistério está longe de terminado, pois não é possível enviar um relatório ao cliente no ponto em que o mesmo é rececionado pela equipa de validação da MORE. Há que afinar o texto, recolher mais informação, em suma fechar o processo de auditoria.

Em virtude das competências que desenvolvi, posso hoje dizer que evoluí muito e adquiri competências que antes não tinha. Comecei a olhar para o processo de atendimento de forma diferente e a tentar melhorar também o meu papel enquanto cliente. É uma forma de ganhar alguma estabilidade financeira, mas além disso é uma maneira de desenvolver aptidões que antes descurávamos.

À parte do trabalho e das competências que desenvolvi, posso ainda dizer que estabeleci laços de amizade com a equipa MORE à qual agradeço a forma como sempre fui tratada, bem como a confiança que em mim depositaram e depositam.

Obrigada a todos!