More Results

CARLOS GUEDES

Auditor e Validador
63 anos
Vila Nova de Gaia

 

Tomei conhecimento da MORE pelo facebook e decidi inscrever-me, tendo em vista ocupar algum tempo e ser útil, uma vez que já estou reformado. Nos finais de maio de 2016 recebi um email a solicitar um auditor para realizar uma visita numa marca de automóveis. Respondi quase de imediato e recebi em poucos minutos um telefonema da Raquel Balsinha. Aceitei fazer a visita e em 2 dias fiz a formação, visitei o stand e enviei o relatório. Gostei da experiência e concretizei algo que já tinha em mente há algum tempo.  A forma como fui acompanhado e apoiado, quer pela Raquel quer pela Mafalda, deixou-me particularmente satisfeito!

Achei muito interessante a experiência e essencialmente valorizo muito a forma como tenho sido tratado pelas diversas pessoas com quem tenho contactado nos vários projetos em que estive e estou envolvido. O meu trabalho, ao que parece, foi apreciado, pelo que me foi proposto passar a validar os relatórios dos auditores em vários projetos, o que me tem tomado muitas horas, para além do que inicialmente perspetivei. À confiança em mim depositada não podia dizer que não!

Quanto à minha opinião relativa à MORE, devo referir que transparece claramente dinamismo, consubstanciado no conjunto de projetos em que está envolvida, merecendo a confiança de empresas de topo, nos mais diversos ramos de atividade.

Sempre trabalhei à distância com a MORE, contudo, pela forma como cordialmente sou tratado e como me vão sendo lançados novos desafios, imagino uma equipa coesa, eficaz, num bom ambiente de trabalho, onde as camisolas que, estou certo todas(os) vestem, só podem dizer “Our goal is MORE”! A informalidade muito profissional, a abordagem simpática e a simplicidade eficiente dos processos, cativaram-me, sem dúvida.

Por último e se tivesse que definir o perfil para ser um bom Cliente Mistério, eu resumiria em poucas palavras – se és perspicaz, bom observador e criativo para gerares o teu próprio cenário numa visita, improvisando quando necessário, podes ser um bom Cliente Mistério MORE! Ah, não esquecer de ter uma boa escrita!